Gestao de obras

Todas as nossas obras seguem as normas técnicas vigentes e sempre indicamos a nossos clientes a norma ABNT NBR 16280, onde toda reforma de imóvel que altere ou comprometa a segurança da edificação ou de seu entorno precisará ser submetida à análise da construtora/incorporadora/síndico e do profissional responsável pelo projeto, dentro do prazo decadencial (a partir do qual vence a garantia).
Também sempre deixamos cientes de que toda e qualquer mudança deve ser acompanhada desde a fase de projeto até a execução com o auxílio de um profissional capacitado a fim de evitar posteriores intercorrências negativas.
Nós realizamos o acompanhamento de obras e o gerenciamento de fornecedores e prestadores de serviço dos projetos que executamos aos nossos clientes diariamente, para que tudo seja executado conforme o que estiver acordado em contrato.
Esta etapa é posterior a fase de projetos e pode ser contratada de forma integral ou por visitas técnicas esporádicas para que nossos clientes não tenham nenhuma preocupação no dia a dia da obra.
Nós prezamos pelo cumprimento dos prazos pré-estabelecidos pela verificação da qualidade dos serviços executados por toda a equipe que terá contato com a reforma, pelo controle das documentações e orçamentos e por toda a organização da obra.
Nossas obras são acompanhadas e gerenciadas por nossa equipe que conta com um Engenheiro Civil e um Designer de Interiores. Todas estas avaliações são sempre feitas "in loco" o que garante maestria e maior fidelidade nas execuções técnicas aliadas a toda a estética do que foi planejado.

Notas Importantes !

  • Todos os honorários para gerenciamento de obras são calculados com base no projeto anteriormente executado e devidamente finalizado, afinal cada cliente é único e tem necessidades especificas!
  • Não acompanhamos serviços de mão de obra indicada, uma vez que nossa equipe já é composta por diversos profissionais que possuem nossa confiabilidade na execução de nossos projetos!
  • Aceitamos indicação de fornecedores desde que seja comprovada sua idoneidade e notória capacidade técnica de fornecimento e execução de materiais;
  • Não administramos obras cujo projeto não foi desenvolvido por nossa equipe de profissionais;
  • Para obras fora do estado de São Paulo, os valores vigentes sofreram alterações.